Primeiro, abra a sua mão dominante – direita, caso você seja destra, ou esquerda, caso seja canhota – e deixe seus dedos levemente abertos entre si.
Observe a área diretamente abaixo do dedo mindinho e examine-a em uma luz natural, se possível. Você pode ver uma ou mais linhas horizontais que se deslocam para o lado oposto – estas são suas linhas de relacionamento e representam os laços particularmente próximos que você terá com os outros ao longo da sua vida.
1. Linha do casamento
2. Linha do coração
3. Linha racional
4. Linha de Mercúrio
5. Linha de viagens
6. Linha de Apolo
7. Linha de Saturno
8. Linha da vida
A maioria das pessoas tem cerca de 1 a 5 linhas e é interessante checar as suas duas mãos. Sua mão dominante refletirá as relações que realmente acontecerão, enquanto a outra indicará o que tem o potencial para acontecer.
Por exemplo:
· Uma linha profunda e reta reflete uma união duradoura e forte. Se a linha for muito longa (terminando por baixo do anelar ou dedo do meio), é dito que representa a sua “alma gêmea”.
· Uma linha que mergulha para baixo sugere um parceiro dominador.
· Uma linha que gira para cima sugere um parceiro rico ou bem sucedido.
· Um “garfo” no final da linha prediz um relacionamento com um final súbito.
· Uma linha que parece mais duas linhas paralelas, muito próximas, sugere que você possa viver vidas separadas.
Algumas pessoas dizem que, se houver linhas verticais que se ramifiquem diretamente de uma linha de relacionamento, elas representam as crianças desse vínculo, ou coisas importantes criadas juntas.
E aí, o que a palma da sua mão diz sobre o seu futuro? :)
Fonte: Cosmopolitan.