O perfil da mulher que vamos falar sempre é linda, bem sucedida, idiomas, tem sua casa, carro, voou profissionalmente, super legal e mesmo assim não consegue criar conexão emocional com uma pessoa.
Essa mulher aprendeu no externo a fazer tudo. Mas no interno, sobre seu sentir, nunca parou para se olhar. É uma mulher que não vai falar sobre seus sentimentos mas, sempre vai querer saber sobre o dele.
Para todos essa mulher é muito legal mas percebem que “falta alguma coisa”. Pois uma pessoa sem alicerce emocional se torna uma ameaça para os outros, eles compreende que será uma mulher que não vai se entregar na relação, que vai desejar dominar, manipular, eles sentem quando a mulher é altamente yang que somente fala sobre o trabalho e suas conquistas profissionais e não que isto não deve ser um tema de uma conversa. Mas para os primeiros encontros não. Você vai falar sobre quem é você. Assuntos leves, risadas e fazer conexão emocional e não mental ou carnal (s3xual).
Os homem sentem quando a mulher consegue ser verdadeiramente autêntica e quem não, mesmo que eles não saibam nomear, mas como são observadores, conseguem captar essa informação.
Por que é uma ameaça quando uma mulher não tem alicerce emocional?
Porque se não tem conexão com seu feminino essa mulher vai jogar a responsabilidade do seu sentir pro homem e vai pesar a relação rapidamente.
E além disso não inspira o masculino dele. Ele não sente o impulso a se conectar, proteger, cuidar, amar, reverenciar aquele feminino que está ausente ali. Que ainda não consegue se revelar.
Só construímos intimidade e temos conexão emocional com alguém quando construímos intimidade e conexão emocional com nosso feminino e nosso corpo. Agora reflita: que tipo de conexão estou tentando criar?
❂ Conselhos do Bem Online | www.conselhosdobem.com.br