Intuição aguçada:
Você consegue perceber os sinais do universo e dos seres espirituais. Recebe avisos por meio de sonhos ou conselhos durante as suas experiências cotidianas.
Sonolência:
Você sente um cansaço fora do comum, especialmente quando está no meio de outras pessoas. Sua energia é sugada, pois você é um canal aberto que precisa ser blindado. Há ataques energéticos influenciando a sua vida mais do que você imagina.
Dom de terapeuta:
Você, talvez, já foi visto como terapeuta por seus amigos e familiares, pois sempre tem uma orientação eficaz para aquilo que a pessoa está passando. Porém, muitas vezes, você se sente usado ou até traído por ter confiado muito nos outros.
Solidão:
Todas as pessoas que apresentam sensitividade são um pouco sozinhas. Elas não tem a sensação de pertencimento ao grupo familiar, aos colegas de trabalho. Os relacionamentos afetivos são atraídos por essa sensitividade aguçada, desse canal aberto sem orientação, e por vezes são tóxicos e infelizes.
Doenças psicológicas:
É também comum apresentarem sintomas de ansiedade, pânico ou depressão. São oriundas dos processos de não adaptação ao meio em que vive e de desarmonia no controle das energias que regem o funcionamento orgânico do corpo físico.
(Despertar o Divino)