1. Você está ciente do termo ascensão.
Você entende que a ascensão é o processo de integrar mais LUZ à sua alma e em seu ser físico, através do processo de meditação e trabalho de ego. A Ascensão exige que ESPIRITUALIZEMOS o nosso ser inferior – assumindo o domínio sobre a nossa consciência, que nos mantém presos em ciclos repetitivos de comportamentos negativos, inconscientes, reativos e kármicos.
A ascensão nos obriga a transmutar a escuridão dentro de nossos eus inferiores/físicos para que possamos elevar as frequências vibratórias de nossos corpos emotivos, mentais e energéticos físicos, para que possamos combinar com as energias vibratórias muito altas de nossos corpos espirituais, onde nossas almas superiores residem.
2. Você está ciente de que você é um ser espiritual vivendo uma experiência humana.
Você sabe que você é um ser multidimensional e que sua verdadeira essência não reside unicamente no corpo físico.
3. Você está obcecado com todas as coisas espirituais, alternativas e positivas.
Você quer ler tudo o que puder sobre a verdade do seu ser e o que realmente está acontecendo em nosso planeta. Depois de um período mergulhado no horror de tudo isso, e ter que enfrentar a verdade de como nos permitimos manipular e controlar, você decide recuperar sua energia e seu poder. Você se torna menos focado no caos e horror do ambiente externo sabendo que a mudança começa com o eu.
Tentando mudar os outros, sem mudar a nós mesmos primeiro, perpetuamos as projeções externas de nossos problemas em outros, que nos mantém em um ciclo kármico de recriação negativa, de novo e de novo.
4. Sua energia é mais suave – você está se tornando menos agressivo
Você está tão focado em seu próprio funcionamento interno e em suas crenças subconscientes conflitantes, que criam discórdia dentro do seu ser, que você não deseja mais dedicar seu tempo a se concentrar nas crenças de outras pessoas.
Se perguntarem, você compartilhará sua perspectiva, mas já não sente a necessidade de controlar ou pregar aos outros.
5. Você assume toda a responsabilidade por tudo o que ocorreu ou ocorrerá em sua vida.
Você entende que você é um ser multidimensional e vibratório com muitos aspectos de si no passado, no presente e nos futuros cronogramas dos seus próprios campos de energia. Suas energias conscientes, inconscientes, subconscientes e super conscientes estão criando sua experiência de vida inteira, através do momento presente da sua energia vibratória, contida em seus campos de energia. Para mudar nosso futuro, temos que mudar a energia do nosso agora.
6. Você aceita a responsabilidade por seus próprios sentimentos, emoções, estado de saúde e felicidade.
Você não procura por um herói para lhe salvar. Você também entende que falar sobre fazer mudanças e realmente criar mudanças são duas coisas diferentes. Depois de anos desconectado de seus corpos (física, emocional, mental e espiritual) você está se tornando mais fundamentado em seu ser físico para que você possa lidar com todas as preocupações que você arquivou em seus campos de energia.
Você está tomando mais decisões em sua vida e tornando-se consciente das escolhas que têm o potencial de expandir sua consciência em cada momento. Está diminuindo a velocidade e passa bastante tempo com a sua alma superior. Você não sente mais a necessidade de se manter excessivamente ocupado, porque você não precisa mais escapar ou fugir dos problemas em sua vida. Você os está enfrentando de frente, e está fazendo melhores escolhas, em todas as áreas da sua vida.
7. Sua vida está cada vez mais alinhada com a “imagem” que você projeta para outros.
Suas máscaras caíram, você é quem você diz ser. Você está fazendo o seu melhor para viver uma vida autêntica alinhada com sua alma superior. Não há nada para esconder ou manter em segredo.
Você é capaz de viver e falar abertamente e honestamente, fazendo escolhas que são cheias de luz, independentemente do que os outros possam pensar, sentir ou dizer.
Você entende que não há duas almas, assim como não há dois flocos de neve iguais. O livre arbítrio de outra alma é honrado e, quando alguém não se alinha com seu estilo de vida específico, você respeita sua vontade de aprender, evoluir e reavivar suas próprias experiências de aprendizagem.
8. Você está se tornando consciente da direção de sua energia e sabe o quão poderoso você é.
Você entende o poder dos seus sentimentos, emoções, pensamentos e palavras e você está fazendo o seu melhor para assumir o domínio sobre eles para que você não projete seus problemas escondidos nos outros. Você também entende o mundo da energia e como sua energia e a energia dos outros podem afetar o estado de bem-estar de todos.
9. Você está praticando o amor-próprio e entende que tudo o que está acontecendo em sua vida está lá para ajudá-lo a promover sua evolução em estados superiores de consciência.
Você não espera mais a perfeição de si mesmo, nem espera dominar todas as lições da alma que vierem ao seu caminho imediatamente. Você é paciente e gentil consigo mesmo quando cometer um erro e vê como uma oportunidade de aprender e crescer do seu estado atual em um ser mais vibracional.
Você perdoa-se por suas escolhas inconscientes anteriores que criaram dor quando você não se separou e você está mudando ativamente seus padrões comportamentais para não repetir os mesmos eventos no futuro.
Você está se refinando e escalando a montanha do autoconhecimento que, um dia, será unicidade com sua alma superior, ativando o reino divino dentro de você. (por O Segredo)