Você suspeita que está experimentando um crescimento de espírito e consciência? Pode ser difícil de diagnosticar algo tão sutil e pessoal. Existem alguns indicadores-chave.
Você não tem que experimentar todas essas coisas, até mesmo uma pode indicar que você está caminhando para onde poderia ser.
1. Você está removendo ou removeu pessoas tóxicas de sua vida
Você respeita a si mesmo e seu tempo suficiente para desenhar a linha com o comportamento aceitável. Você não está disposto a suportar os efeitos das pessoas tóxicas ou improdutivas. Elas te arrastam para baixo e minam suas qualidades.
2. Melhoria de dieta e hábitos de sono
Você encontra-se tomando o tempo para descansar e comer melhor. Você percebe as necessidades do seu corpo e leva-as mais a sério. Isso não necessariamente significa oito horas de sono todas as noites. Não importa como você está recebendo o seu descanso, só que esteja recebendo o suficiente para que ele não fique no caminho de seus objetivos e funções.
Descanso e atividade são fortalecidos pelas alimentação. Não só consuma quantidades adequadas, mas opções saudáveis. Você se esforça para comer alimentos orgânicos e não processados.
3. Manifestações físicas
Você começou a entrar em seus inatos, poderes ocultos. O que você coloca para o mundo torna-se uma parte de sua realidade.
Evite as pessoas que só querem a sua companhia quando se sentem sozinhas
Tenha cuidado com este poder. A energia negativa é uma forma inferior de energia e vibra mais lentamente. Isso faz com que intenções negativas tomem forma mais rápido do que as positivas e mais fáceis. Basta ter cuidado com suas intenções.
4. Um aumento no desejo de mudar os principais aspectos da sua vida
Você está cansado de arrastar os pés em sua maneira de trabalhar e quer melhores maneiras de influenciar o mundo. Você sabe que tem mais a oferecer do que o que está sendo solicitado e quer fornecer mais para si mesmo e para aqueles com quem se importa.
Nada, além de você está te segurando. Busque um novo emprego, mude-se para um bairro melhor, volte a estudar ou qualquer outra mudança que você está começando a ver como uma necessidade. Certifique-se no entanto de tomar o seu tempo na preparação para a mudança. Esteja preparado para dar-lhe tudo o que tem.
5. Uma crescente sensibilidade aos próprios sentimentos e dos outros
Conforme sua consciência e honestidade crescem, você começa a desvendar o enigma de seus sentimentos e intenções. Nós não examinamos sempre totalmente o que sentimos ou desejamos por medo. Não conhecermos nosso verdadeiro eu e nossos desejos é mais perigoso do que qualquer verdade que tememos.
Quando você começa a conhecer-se melhor, começa a se relacionar e ter empatia com os outros mais prontamente. Ao passar do dia, tenha em mente os sentimentos que têm o poder de pará-lo e te afetar negativamente. Abrande honestamente o que está acontecendo para garantir que você tenha a energia para completar o que precisa.
6. Uma forte necessidade de estar sozinho
Não quer dizer que você não gosta mais das pessoas, apesar de ser mais propenso a se decepcionar com os outros, você aprecia o tempo gasto sozinho mais do que nunca. Tempo sozinho não tem de ser preenchido com ruído, tarefas ou distrações. Você está confortável com as formações dentro de si e aproveita o tempo para explorá-las e desenvolve-las.
7. Uma apreciação mais forte do silêncio
Um dos mais claros indicadores da expansão de consciência é que você procura silêncio. Não só no seu ambiente, mas em sua mente e coração também. Você reconhece o silêncio como uma ocorrência singular. Você não tenta preencher o espaço com estímulo ou discussões sem sentido. Tempo gasto em silêncio nos ajuda a formar as nossas próprias opiniões e voz.
8. A falta de medo
Você ainda têm medo de certos elementos da vida, mas começou a aceitá-los. Você pode operar com confiança e boa vontade sobre qualquer medo. Todo mundo fica com medo, o medo não é uma coisa ruim em tudo. Ele nos permite levar coisas mais a sério quando estamos em risco. Não lute contra o sentimento, mas não deixe que ele te controle.
(Higher Perspective por Luiza Fletcher)