Há um número cada vez maior de crianças, jovens, adultos e idosos se deparando subitamente com frequências energéticas que não são suas e simplesmente não estão sabendo lidar com essas vibrações.
Os sintomas não são nada agradáveis pois a causa um conflito de ressonância entre as duas ondas (a interna e a externa) e, por não saber o que fazer, acabam reverberando em dores de cabeça, apatia, desânimo, tontura até crises de pânico, ansiedade e depressão. Obviamente as crianças sabem lidar melhor com isso e muitas vezes sequer sentem, mas é notório o grau de crianças que estão chegando neste mundo com um grau de consciência que não se via em adultos há 30, 40 anos atrás.
Alguns afirmam que isso está acontecendo pois o planeta está passando por uma "transição". Outros, que a Terra está sendo banhada pelo "sol central do universo". Outros falam que a humanidade está se preparando para a chegada de um novo messias. Nós acreditamos que estamos (finalmente) despertando COLETIVAMENTE para uma nova fase da humanidade. Uma nova era onde sabemos, não através de livros ou de professores, mas através da sensação única que TODOS e TUDO está conectado como um só ser... Empatia é a palavra chave, ela é altamente contagiosa e gera frutos promissores. Saber se colocar no lugar dos outros e não fazer o que não gostaria que fizessem com você é o gatilho inicial. O resto é consequência.
Mas por que empatia geraria sintomas tão desagradáveis como apatia, depressão, ansiedade etc? Não era para ser o contrário? Quem tem mais sensibilidade há de concordar comigo, que, a partir do momento que uma injustiça é cometida ou há alguém sofrendo também sentimos essa energia densa. E o que é esse mundo se não um mar de injustiça e sofrimento? Na realidade, o problema nem é sentir isso, mas se identificar com esse padrão vibratório, como se fosse seu. Quem assim o faz, vulgarmente é conhecido como pessoa "esponja" (que absorve tudo).
Então o que fazer? 👇
Mentalmente, vibrar em alta ressonância, de preferência na mais alta energia possível, a energia da gratidão, da compaixão, da generosidade, da benevolência.
Elevar o pensamento para coisas nobres, ao invés de continuar compartilhando notícias fúteis e terríveis que teimam em multiplicar nas mídias. Faça diferente, encontre coisas boas nas pessoas e nas situações, elas existem, mas estão sendo esquecidas. Pare de reclamar e comece a agradecer, a gratidão é a energia que moldará o novo mundo. Quando um pensamento ruim vier, compreenda-o e imediatamente neutralize com outro superior e positivo.
Quando um problema vier a sua mente, transmute a informação, procurando imediatamente a solução e foque nesta. Mude o foco, encontre coisas belas em você, em seu comportamento, pare de se mutilar energeticamente, pois todos nós temos coisas boas e virtudes.
Fisicamente, fazer exercícios físicos regularmente. Encontrar seu esporte, não por competição, mas por satisfação e prazer pessoal.
Cuidado com o que você ouve e vê. Músicas toscas com conteúdo banal e programas de televisão também fazem um estrago irreparável na mente. Notícias de crimes bárbaros e tragédias em geral parece que virou tendência. Ser ignorante sobre esses assuntos é uma benção.
Prestar atenção na intuição, nossa voz interior. Pois esta está chegando com força e é a primeira informação que chega do mundo espiritual para adentrar em sua mente. Ouvir uma música boa, aquela que faz os pelos do seu braço arrepiar, pois esta é capaz de produzir a ressonância com seu espírito. Prestar atenção nas inspirações, pois elas vêm pura e simples, caso contrário, não conseguimos anotar o que é recebido ou fazer no exato momento em que ela chega, perdemos o contato e o espírito demora para trazê-la novamente. Inspiração é algo que seu próprio espirito lhe envia, não é um espirito terceiro ou uma amparador, é você mesmo em manifestação futura e dimensão divina tentando conversar consigo mesmo.
Não há mais necessidade de gritar. Em breve esta será uma faculdade humana do passado. Seu coração já não suporta mais gritos e discussões, ele só quer harmonia e entendimento, a época dos sofrimentos terminou, quem ainda continuar nesta ideia passará por grandes provações. Se for preciso se posicionar, posicione-se e faça o que precisa ser feito.
Treine a telepatia, perfeitamente possível para um esponja.
Seu espirito não está mais querendo fazer o que não faz sentido e não preenche o seu propósito de vida. Ele está forçando-o a entrar com força total no seu centro de sinergia, aquele que sintoniza com as forças que vêm do Universo. Se não mudar ou melhorar sua relação com seu trabalho, relacionamentos ou hábitos sua vida irá ficar cada vez mais vazia, mesmo que através dele receba bastante dinheiro, nada disso poderá dar um sentido real para a sua existência daqui em diante. Dinheiro é uma unidade monetária exclusiva da terceira dimensão.
Não se preocupe em encontrar o novo mundo, ele não é um lugar encantado com cachoeiras e unicórnios rsrs
É um estado vibracional em que todos podem estar, se assim o desejarem. Essa é a quarta e a quinta dimensão que já estão ao alcance de todos. Sei de pessoas que já estão vibrando na sexta em diante. Sintonia é o caminho, sintonia consigo mesmo.
Essa é a espiritualidade que a religião tanto nos escondeu durante tanto tempo.