DESDE 2014 O MAIS QUERIDO PORTAL DE ESPECIALISTAS ONLINE DO BRASIL 💙
A empresa considera que ao utilizar nossos serviços, você leu e concorda com os termos de uso. Por isso, após o cadastro, é enviado automaticamente um link para acessá-los. É importante dedicar alguns minutos para ler os termos na íntegra antes de seu primeiro atendimento, garantindo que você esteja ciente de seus deveres e direitos.
Aqui você terá acesso a informações importantes e como fazer um atendimento.
① Informações importantes:
A✅ Somos uma empresa feita de pessoas, seres humanos. Então exigimos dos nossos profissionais que respeitem cada cliente. Da mesma forma, não será tolerado falta de respeito com os nossos profissionais. Em caso de denúncia de um profissional, será revisto o atendimento e o cliente receberá o descadastro, quando situação simples. Em caso de algo considerado abusivo ou grave, medidas judiciais cabíveis poderão ser tomadas.
Trate todos que fazem parte da equipe Conselhos do Bem com o mesmo respeito que você gostaria de receber. A cordialidade é muito importante para todos. Por isso, esperamos que você use o bom senso e mantenha a compostura ao usar nosso suporte, plataforma para consultas e interagir com os demais integrantes da equipe — o mesmo comportamento que você teria em um espaço público. Lembre-se, que a internet é apenas mais um "local" e está também regida por leis.
Ao usar a plataforma Conselhos do Bem, todos são responsáveis por conhecer e obedecer a todas as leis e normas aplicáveis aqui nos termos de uso, tais como, por exemplo, quando você está em espaços públicos, você precisa cumprir regulamentos e regras. Assim como em aeroportos e regras de trânsito, como obediência à sinalização e semáforos.
B✅ Gostaríamos de alertar sobre a importância de manter as interações entre clientes X profissionais restritas à plataforma, visando garantir a segurança e a integridade de todos os usuários - profissionais e clientes também.
Importante saber que todas os atendimentos prestados na plataforma são por Chat e estarão salvas em histórico criptografado, disponível apenas ao cliente e à plataforma, em caso de ação judicial ou contestação. Todos os nossos profissionais são cadastrados através de contrato assinado, cientes de que não é permitido troca de contato. Fazemos isso para que haja Segurança na Intermediação de Serviços da plataforma Conselhos do Bem, e descumprindo esse termo, o cliente e profissional serão descadastrados imediatamente e medidas cabíveis serão tomadas.
C✅ O profissional precisará de alguns minutos de tempo para poder se concentrar, fazer a pergunta às cartas, tirar mais cartas complementares até conseguir obter uma resposta e isso realmente leva tempo. Não esqueça que você estará falando por chat com uma pessoa de verdade do outro lado, um ser humano que estará se dedicando para ver a sua questão e poder te orientar (alguns possuem mais de 65 anos e não possuem tanta agilidade a digitar. É disponível a idade de cada um no perfil de cada um). Não desconecte se o profissional te pediu alguns minutos de tempo para poder verificar. Ele estará verificando. Caso haja desconexão após isso, não serão devolvidos os créditos, uma vez que o profissional estava trabalhando. O tempo médio que cada um levará para verificar sua questão é informado, individualmente, em seu perfil.
Lembre-se: uma empresa pode recusar atendimento a um cliente se: pedir um desconto maior do que pode oferecer; finalizar um pedido e desejar receber o produto antes do prazo que tem condições de produzir ou pedir a alteração no produto que poderá comprometer a sua qualidade. Por exemplo: se o cliente solicitar receber uma resposta, sem tempo hábil para que o profissional jogue as cartas e escreva, está qualificado nessas condições que tratam esse parágrafo.
Conforme lei 8.078/1990, link aqui do código de defesa do consumidor. Importante ter conhecimento sobre seus direitos, mas também de seus deveres.
D✅ Não toleraremos qualquer tipo de discriminação e estamos protegidos pela lei federal 7.716/1989 e lei federal 14.532/2023. Informe-se: link aqui. e link aqui.
E✅ É contra lei fazer o cadastro utilizando CPF ou dados de outras pessoas. Isso é crime e estamos protegidos pela lei 2848/1940 - artigo 307 e 308.
Como entidade privada, podemos solicitar a qualquer momento que o cliente envie comprovação de documento, assinatura dos termos de uso ou outro documento que comprove a ciência e autorização de pagamentos passados ou futuros, a fins de comprovação se é o titular da conta quem utiliza o serviço. Se solicitado, aceitaremos assinaturas apenas através do Gov.com (gratuito) ou com reconhecimento de firma em cartório. Caso o cliente se recuse a assinar, seu cadastro será excluído.
Importante: Cadastros realizados com CPF ou dados de terceiros serão denunciados às autoridades competentes, conforme o Código Penal Brasileiro, incluindo, mas não se limitando aos artigos 307 (Falsa Identidade), 298 (Falsificação de Documento Particular) e 299 (Falsidade Ideológica). Lembre-se de que, em caso de denúncias, a pessoa cujos dados foram utilizados será notificada, e cederemos dados como IP e outros aos órgãos competentes de quem fez uso indevido dessas informações.
F✅ Todos os atendimentos do site são via chat e são salvos em HISTÓRICO em seu cadastro, sendo o cliente apenas quem possui acesso ao histórico, o atendente não possui este acesso. O Histórico de atendimentos dos últimos 48 meses é uma cortesia que o site oferece, podendo ser não disponibilizado a qualquer momento. Em caso de contas limitadas por solicitação de documentos, o histórico também será limitado (bloqueado).
G✅ Apenas os clientes que utilizaram os serviços de um Profissional podem deixar um comentário/depoimento e apenas no final de cada atendimento, não sendo possível enviar em outro momento pois para evitar depoimentos fraudulentos não temos essa opção.
H✅ Se você não utilizar todos os créditos ou bônus em atendimento, não se preocupe pois ficará salvo para outro atendimento. Os créditos ou bônus não possuem validade de utilização.
I✅ Para atendimentos com oráculos com fins de previsão para futuro com um de nossos Tarólogos, se faz necessário deixar muito claro que todas as previsões realizadas pelos profissionais do site jamais se prestam como previsões completamente infalíveis, levando em conta o livre arbítrio do consulente e de outras pessoas, assim como a interferencia de terceiros na situação. Sendo assim, cada consulta servirá como um aconselhamento que visa direcionar ou orientar o cliente, sempre respeitando o livre arbítrio. Leia aqui um artigo explicando sobre Livre Arbítrio.
J✅ Não trabalhamos com magia ou outros tipos de trabalhos manipulativos e com oferendas. Caso algum profissional lhe oferecer, denuncie.
K✅ Os atendentes são todos autônomos, atendendo diretamente via home office. Ficam disponíveis conforme disponibilidade de horários deles, não sendo possível agendamento de horário. Mas você pode utilizar a opção "avisar quando online" e assim que o atendente ficar online, você receberá um e-mail automático.
L✅ Quando estiver logado com seus dados de acesso, será possível ver uma estrela antes do nome de cada atendente. Se estiver amarela ⭐ é porque você já se consultou antes com este atendente. Caso esteja cinza, é porque nunca se consultou com este atendente antes.
M✅ Em caso de queda de conexão do cliente ou atendente durante o atendimento, será devolvido os créditos (após recebermos e-mail do cliente informando o ocorrido) porém em caso de reincidência, será considerado uso de má fé do mesmo (sendo cliente ou profissional) e os créditos não serão devolvidos ao cliente caso a reincidência seja do mesmo, e em caso da reincidência ser do profissional, o mesmo será debitado e desligado do site.
N✅ Todos os nossos atendimentos são feitos por forma escrita (sendo chat ou e-mail), pois é o meio mais privativo que existe até o momento. Assim como o Atendente não estará vendo você, da mesma forma, você não estará vendo o atendente.
Caso você tenha obtidos créditos e não se atentou a isso, e, sem utilizar os créditos, ou seja, antes de utilizar o valor, quiser estorno do mesmo, estaremos estornando pra você o valor integral comprado, sem burocracia alguma. Basta enviar e-mail para nosso suporte solicitando: [email protected].
O✅ Você não poderá utilizar créditos ou bônus existentes no site para fazer Atendimento por e-mail. Pagamentos de Atendimento por chat são para Atendimento por chat e não serão convertidos para Atendimentos por E-mail ou vice-versa.
P✅ Caso venha ser aberto disputa, chargeback ou contestação de compras realizadas, valores serão descontados, assim como serão cobradas tarifas judiciais (R$120,00 por contestação) e estas mesmas deverão ser quitadas extrajudicialmente ou na esfera judicial. Tente-se ao "E" deste termo de uso, pois em caso de contestação em cartão de terceiros, será notificado o titular.
Q✅ O site Conselhos do Bem foi criado em 2014 para prestar atendimentos online a pessoas, através de diferentes especialidades. Temos Terapeutas, Astrólogos, Coaches e Tarólogos, para que através de consultas online você possa adquirir autoconhecimento, apoio emocional e tipos diferentes de orientação. Assim, com maior compreensão, perceba seu momento atual e faça os ajustes necessários que você identificar que precisa. Por isso, é importante compreender como fazer um atendimento.
R✅ Os atendimentos prestados nesse site não substituem nenhuma consulta e/ou tratamento médico. Em caso de emergência, procure atendimento em um hospital mais próximo. Não oferecemos tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida. Caso você esteja passando por algo assim, ligue gratuitamente para 188 (Centro de Valorização da Vida) ou acesse o site www.cvv.org.br.
② Como fazer um atendimento:
✅ Para fazer uma consulta com um de nossos profissionais, faça seu cadastro conosco clicando no link que está abaixo:
✅ Após isso, invista em créditos (que virarão minutos de consulta). O pagamento pode ser feito via cartão de débito, crédito ou PIX.
Compras através de débito ou crédito (Pagseguro/Paypal) ou PIX (Mercado Pago) são aprovadas imediatamente e você já poderá no mesmo instante fazer seu atendimento. Para compras por PIX, será inserido um bônus extra automaticamente.
✅ Quando já estiver com seus créditos em seu cadastro, basta escolher um de nossos + de 80 profissionais e então fazer sua consulta.
Cada especialista cobra um valor diferente entre R$1,89/min e R$11,34/min. Os valores são diferenciados para cada Especialista de acordo com experiência, cursos, o tempo de carreira no site, número de atendimentos e depoimentos. Essa escolha, depois de certo tempo, é feita pelo próprio profissional (podendo este escolher o valor pelo seu trabalho).
✅ Para entrar em atendimento é necessário o mínimo de 5 minutos, mas o aconselhado para um bom atendimento é de no mínimo 20 minutos para que o profissional tenha tempo hábil de verificar sua questão e explicar para que você melhor compreenda a real situação e assim, possa você receber orientação de como agir.
Sabemos que cada ser humano é único, e assim como valorizamos nossos clientes, também temos grande respeito pelos nossos profissionais. Para garantir uma experiência mais clara em relação ao tempo de resposta no chat, implementamos a 'Política de Atendimento do Conselhos do Bem'. Agora, no perfil de cada profissional, você encontrará um símbolo ⏳ que indica o tempo médio que o profissional costuma levar para responder às perguntas. Isso permite que você, cliente, faça uma escolha informada. Se você tiver pressa e o tempo for essencial, pode buscar um profissional que responda mais rapidamente. Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar a melhor combinação para suas necessidades e garantir uma experiência positiva em nossos serviços.
Lembre-se de que nossos profissionais precisam alguns minutos para se concentrar, fazer as perguntas às cartas, tirar cartas complementares e fornecer uma resposta completa. Esse tempo médio é particular de cada um, de acordo com a forma de jogar, sua mediunidade e outras técnicas. Queremos destacar que você está se conectando com uma pessoa real do outro lado do chat, um ser humano dedicado a compreender e orientar sua questão com atenção e cuidado.
✅ Todos os profissionais no site são Tarólogos. Mas temos alguns que, além disso, possuem outras formações e especialidades. Você pode identificar pelos ícones em seu perfil:
Ⓐ Astrólogo
Ⓣ Terapeuta
📈 Coach
🎆 Constelação Sistêmica Familiar
🔢 Numerólogo
🙌 Reiki
🐚 Búzios
🔮 Vidente
🆕 Novo profissional no site
🏆 Possui certificado de excelência em atendimentos online
🗣️ PT (Atendimento em português), GBUS (Atendimento em inglês), ES (Atendimento em Espanhol)
✅ Como saber quantos minutos terá com o Especialista que escolheu? É simples e você nem precisa calcular!
Quando clicar em "Consulte-se Agora", o sistema calculará automaticamente os minutos que você terá com o profissional. Mas apenas para você compreender como funciona o cálculo, no exemplo abaixo, se você comprar R$37,80, terá 20 minutos com um profissional que cobra R$1,89/min (1,89x20=37,80). Se sobrar créditos de um atendimento, este valor fica salvo e não possui validade, para que você possa usar quando quiser.
Veja alguns exemplos abaixo:
COM |
TOTAL DE MINUTOS |
VALOR DO |
CRÉDITOS |
QUE VOCÊ TERÁ |
PROFISSIONAL |
R$37,80 |
20 MINUTOS |
R$1,89/min |
R$37,80 |
10 MINUTOS |
R$3,78/min |
R$37,80 |
6 MINUTOS |
R$5,67/min |
R$37,80 |
5 MINUTOS |
R$7,56/min |
Tenha um ótimo atendimento. Será uma honra fazer parte de sua vida!
❂ Conselhos do Bem Online
Suporte por e-mail diariamente das 9h às 19h